29/10/2010

Adeus.

Poor// Emilly J'


Eu sei o que te falei, eu sei quantas vezes tentei descrever a imensidão do meu amor por você, eu sei que te quis mais do que tudo, eu sei que disse que queria te amar sempre, mas eu também sei que te disse que te amaria enquanto você me amasse, sei que você assim como eu não cumpriu todas as suas promessas, sei que quando fiz todas aquelas declarações de amor eu estava vendada por suas mentiras. Quando eu disse que te queria aqui pra sempre, de fato eu queria, mas agora eu não quero mais. Por favor não me julgue por isso, não foi eu quem começou com essa brincadeirinha de dizer adeus foi? Sabe, foi bem estranho passar por você e não sentir meu coração acelerar, não senti minhas mãos suarem, foi bem estranho ir embora e não achar ruim o fato de você não ter se despedido de mim, foi estranho te ver tão perto e não te querer com toda aquela intensidade. Foi estranho, mais eu gostei, enfim me vi livre da prisão que meu amor por você tinha se tornado. Sabe, escrevo-te esta ultima carta pra dizer que você já não é mais meu anjo, pra dizer que não é mais em você que eu penso antes de dormir, pra dizer que não é mais ao seu lado que eu sinto minhas mãos suarem, pra dizer que não é mais com você que me coração acelera, pra dizer que não é mais com você que eu quero o meu "felizes para sempre". Eu te escrevo essa ultima carta pra dizer adeus, pra dizer que foi muito bom o tempo que durou, mas pra dizer que de fato o melhor foi cada um seguir seu rumo, eu demorei muito a perceber que era melhor assim, mas agora eu tenho visto o lado bom daquele adeus. Sabe, nosso amor foi grande e eu até pensei em guardar o que sinto para o futuro, era isso que eu queria apesar de tudo, mas quando ele me apareceu, perdão, eu não pude mais entender os motivos de eu ainda pensar em você. Adeus, é o que ainda posso dizer, quem sabe um dia possamos ser amigos, bons amigos... Adeus.

25/10/2010

Eterna escolha.

Poor//Emilly J'


Uma vez eu te falei que minha eterna escolha seria você. E embora você pense que não a minha escolha continua sendo você, sabe porque baby? Porque pra mim escolhas eternas não acabam quando alguém diz adeus, porque pra mim eternas escolhas sobrevivem a brigas e discussões, porque pra mim eternas escolhas sobrevivem a tudo e a todos, eu ainda te escolho apesar de tudo isso estar acontecendo, você mudou muito - eu sei - mais eu ainda vejo em você o rapaz que eu escolhi pra mim, e sabe minha eterna escolha continuará sendo você enquanto eu encontrar em você o rapaz dos meus sonhos, e eu espero encontrar esse rapaz em você pra sempre.

Eterna escolha, eu te amo.

23/10/2010



Quem sabe um dia eu possa acordar e notar que isso tudo não passa de um pesadelo.


- Emilly J'

Perdão.

Poor// Emilly J'



Sabe, faz tempo que dói aqui dentro, faz tempo que sorrio na sua frente mas a grande verdade é que meu sorriso não é sincero, você disse que sempre que eu precisasse você estaria aqui do meu lado pra me escutar, agora eu preciso que você me escute, preciso que você me ajude, preciso da sua amizade e nada mais, só me escuta não fala nada. Eu te amo e você sabe disso, nosso amor era perfeito, era lindo todos admiravam, te amar e saber que você me amava era tudo que eu mais queria pro resto da minha vida, tudo era tão perfeito eu não entendo e não consigo compreender quando o nosso céu passou a ser um inferno, eu passo cada momento que estive ao seu lado em minha mente e não consigo ver em que parte a alegria se tornou algo ruim, eu não consigo entender e talvez seja por isso que eu esteja assim, talvez seja por isso que eu não consiga viver em paz sem você. Eu pensei sinceramente que tudo fosse voltar a ser como antes naquela tarde, mais logo anoiteceu e você me disse adeus, um adeus sem motivos, sem explicação eu só não entendo o porque... Eu vivo os dias, mais eles não fazem muita diferença, as pessoas, as oportunidades, os sonhos passam por mim e eu não percebo, eu estou vivendo mais parei de viver, eu estou aqui mais não faria muita diferença se eu não estivesse. Eu te amo e era só esse sentimento que eu queria aqui dentro, só ele somente ele ou talvez nada, talvez nenhum sentimento seria melhor do que todos os que estão aqui neste momento. Perdão é só enfim o que acho que posso te pedir, querer você e não poder te ter não é motivo pra te odiar, então enfim perdão é só o que eu quero de você, talvez assim seja mais fácil voltar a ser o que eu era antes de te conhecer, talvez assim seja mais fácil despir-me de todo e qualquer sentimento que eu tenha quanto a você, quem sabe um dia eu possa dirigir minhas palavras a ti sem necessitar de cartas pra que você as saiba, talvez um dia eu possa cumprimentar-te e não ignorar-te, um dia quem sabe, mais agora nem passar por ti eu sou capaz, o rancor que eu sinto pelo que você fez ainda é vívido demais pra que eu cumprimente a você sem ser dura. Perdão é só o que te pesso por eu ainda não ter conseguido esquecer o mal que você me fez.
Poor// Emilly J'


A primeira vez que eu o vi me chocou bastante, ele virou pra mim com um olhar que penetrava minha alma, parecia que ele podia saber o que se passava em minha mente, mas como ele saberia? Se nem mesmo eu sabia ao certo o que se passava em minha cabeça...

Eu o amava era só o que sabia.

22/10/2010

Guerra.

Poor// Emilly J'


É tão terrível se olhar e não se reconhecer. Enxergar-se no espelho mais não saber que é você. Tem sido assim ultimamente; a menina que eu vejo no espelho já não é mais a menina que eu sou, a menina má enfim tem conseguido destruir a menina boa.
É uma luta constante dentro de mim, uma dor crescente das feridas desta guerra. Por fora sou a beleza da garota má, por dentro sou a dor da garota boa. Sorrir para mim já não significa alegria, amar pra mim já não significa luz, fugir pra mim já não quer dizer liberdade...
A fúria da garota má me consome, em mim há tanta malícia e prazer em te ver sofrer.
Talvez eu ainda queira a alegria e pureza da garota boa, mas o que fazer se com as lágrimas que você me provocou, você deu forças a garota má?

16/10/2010

Premio.

Poor// Emilly J'


Você conseguiu estilhaçar os fragmentos de você que ainda restavam aqui em mim, você conseguiu destruir todos os planos e sonhos que eu fazia para nosso futuro mesmo estando longe de você, você conseguiu destruir todas as minhas esperanças e todo o meu amor, você conseguiu destruir o que tinha de bom aqui dentro, você conseguiu anular todo e qualquer desejo presente em mim que pudesse me fazer querer lutar pela vida, você conseguiu destruir com uma só palavra apenas uma palavra todos os sonhos, esperanças, desejos, alegrias, você conseguiu matar o príncipe do meu futuro e tudo isso com apenas uma palavra. Eu te premiaria por ser tão astuto e tão inteligente, por ter conseguido em uma tacada só destruir tudo e por apesar de destruir tudo eu ainda querer acreditar em suas palavras, eu te premiaria por saber mentir tão bem, eu te premiaria por ter os olhos mais mentirosos que eu já pude presenciar, eu te premiaria por conseguir transformar uma aquarela de cores alegres em apenas um morbito preto e branco presente constantemente agora em minha vida, eu te premiaria por conseguir transformar todo um passado feliz em algo que me arrependo de ter vivido cada dia, eu te premiaria principalmente por apesar de você fazer tudo isso comigo eu ainda encontrar motivos para te elevar.

15/10/2010

Poor//Emilly J'


E enfim eu descobri que anjo e monstro são a mesma pessoa, o mesmo que me faz viver é o mesmo que me mata, o que me faz sorrir é o mesmo que me deixa triste, o que me salva é o que me põe em perigo e o que me destrói

11/10/2010

Sonho Real.

Poor//Emilly J'


Ele era o mais lindo dos rapazes ali sentados a espera de uma moça, eram ao todo dez rapazes e éramos ao todo dez moças, nós entramos e nos posicionamos os olhares definiriam cada par, o olhar dele encontrou ao meu e então eu soube que meu par era ele, dançamos a noite toda naquele baile celestial, foi maravilhoso, sem duvida algo indescritível. Eu nem o conhecia direito mais o queria na minha vida para sempre... Embora ele fosse um conjunto perfeito de beleza esplendorosa eu não conseguia deixar de olhar seus olhos, ele era totalmente perfeito mais os seus olhos é que me chamavam atenção, eram de um preto sedutor e atraente, eram olhos cheios de segredos, um tanto amargurados quem sabe com a vida, mas embora houvesse dor naqueles belos olhos eles estavam a brilhar e parecia haver uma pontinha de alegria, seria essa pontinha de alegria culpa minha? Ou talvez não, talvez eu apenas estivesse a me iludir mais uma vez. Eu o olhava fixamente, ele fazia o mesmo, era tão maravilhoso aquele momento, mas eu temia o dia que viria, porque no dia seguinte eu não o veria e então esses maravilhosos olhos me fariam falta e então eu sofreria, mas não queria pensar nisso agora. A única coisa que me vinha a mente era olha-lo e admirar cada traço daquele rapaz perfeito. Dançamos, dançamos e dançamos... Eu nem podia sentir mais meus pés, mas quem ligava pra isso quando se estava diante de um rapaz perfeito? Não me lembro de quando terminamos de dançar, não me lembro de quando nos despedimos, só me lembro que ele sumiu e o sol entrou por minha janela e veio a me acordar. Então tudo enfim foi um sonho, um lindo e terrível sonho. Não conseguia mais parar de pensar naquele olhar, olhar sedutor, encantador, atraente... Sem duvida poderia olha-los pela eternidade... Alguém bateu em minha porta, era ele, com aqueles olhos, e com um sorriso perfeito, ele me trouxe uma rosa, puxou-me pela cintura e me beijou...Eu queria ele pra sempre do meu lado.... Então o sol outra vez veio me acordar, pra me dizer que foi só um sonho... Eu olhei pro lado e lá estava deitado na minha cama o senhor perfeito, tinha apenas algumas rugas e seu olhar estava um pouco mais cansado, mais depois de anos ele ainda tinha o mesmo olhar perfeito. Eu não conseguia entender como mesmo depois de anos, e depois de nosso casamento, eu não conseguia deixar de sonhar com meu rapaz perfeito, ele estava ali, mais era tão perfeito que ele faria parte dos meus sonhos e da minha realidade pra sempre... Eu o abracei com medo de que ele ainda não fosse real, ele me olhou com aquele mesmo olhar e ainda com a mesma paixão de nossa juventude e me beijou...