16/03/2011

Figurante especial.

Poor// Emilly J'


Nossa amizade já foi o que se pode chamar de verdadeira; Mas hoje não! Eu não estou tentando dizer que nossa amizade agora é falsa, não é isso, até porque em mim ainda existe muita consideração por você, só que hoje eu já não mais te vejo como a pessoa que me animava e que eu ansiava por poder contar tudo, hoje eu te vejo só como alguém, algum figurante na minha vida, um figurante especial, um figurante que já teve um importante papel.
Sabe, outro dia eu precisava de você, eu precisava do seu abraço mas você estava com outras pessoas; Eu precisava que você me fizesse rir, mas você estava tão distante, tão ocupada fazendo feliz os seus novos amigos. Isso não é ciúme ou talvez até seja; Você pode estar com eles, não me importo desde que você não esqueça o que eu sou ou fui um dia pra você. Os meus conselhos, minhas histórias, minhas opiniões não importam mais pra você, eu te vejo cair e se perder nessa nova pessoa que você está querendo ser, eu queria te avisar mas não são mais os meus conselhos que você quer ouvir.
Te peço que me escute uma vez mais, só mais essa vez: Adeus amiga, eu não estarei mais aqui para opinar sobre sua vida, as suas escolhas agora são só suas, cansei de te dar conselhos que de nada servem pra ti, siga a sua vida, fique com seus novos amigos, continue a fingir que eu não existo, pois a partir de agora vai ser isso, eu não mais existo pra você. Vamos combinar uma coisa? Você não me conhece e eu não te conheço assim ninguém fica esperando nada de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário