24/11/2010

Happy.


Feliz, é assim que me sinto, feliz porque as besteiras agora fazem diferença pra mim, feliz porque os sorrisos agora são sinceros, feliz porque eu percebi que a vida é linda, feliz porque agora eu me sinto completa, feliz porque agora a felicidade faz parte de mim e ninguém mais me tira.
- Emilly J'

Nós.

Poor// Emilly J'


E tantas vezes nos aproximamos e esse sentimento cresceu dentro de nós, tantas vezes o meu coração começou a bater mais forte por você e o seu coração começou a bater mais forte por mim, tantas vezes o amor nos cercou e tantas vezes nós fugimos desse amor, todas as vezes que esse sentimento começou a crescer nós nos afastamos, nos afastamos talvez por medo de estragar a amizade, talvez por medo de dizer o que sentimos de verdade, são tantas especulações quanto aos possíveis motivos de nosso afastamento, mas esses motivos não importam mais, vamos nos concentrar no agora e o agora me diz que novamente o nosso sentimento volta a crescer e não, eu não quero fugir disso novamente, o medo que fique para trás o que eu quero agora é dar voz a isso que é tão forte, a isso que acontece com nós dois toda vida que nos aproximamos, a isso que faz o meu coração explodir toda vez que te vejo. Vamos deixar gritar o sentimento que está dentro de nós, vamos deixar o nosso coração finalmente falar o que devemos fazer, vamos deixar que esse sentimento seja nosso guia, vamos permitir a nós viver a alegria de estarmos juntos, vamos permitir a nós esquecer o medo e lembrar do amor.

23/11/2010

Ele.

Poor//Emilly J'
Ele é do tipo sério e brincalhão, do tipo sincero e indecifrável. Toda a sua pessoa me deixa curiosa, todos os seus atos me passam mensagens incertas, observá-lo se tornou uma obsessão porque não saber o que se passa dentro dele é o que mais me atrai, olhar seus olhos e tentar ler a sua alma é a minha brincadeira preferida porque os seus olhos tem um brilho intenso e cada pontinha de brilho me conta uma história. Nem sei porque ele me chama tanta atenção só sei que cada ato dele deixa a minha curiosidade mais aguçada porque a mente dele é um labirinto pra mim. Ele é do tipo que brinca mais fala sério, ele é do tipo que sorri quando eu estou com raiva ele é do tipo que é o meu tipo.

20/11/2010

Chatas.

Poor// Emilly J'


Vocês são tão importantes pra mim, nem sabem o quanto, sem vocês sei lá o que seria de mim. Com vocês as besteiras se tornam mais legais do que deveriam ser, com vocês eu sei o que é rir por nada, com vocês eu sei o que é ter um ombro amigo. As vezes penso como seria a minha vida sem vocês e ai eu vejo que eu não consigo imaginar a minha vida sem vocês. Nunca pensei que nós tão diferentes seríamos tão iguais. Sair nós três é a melhor coisa do mundo, um trio perfeito talvez, vocês me fazem rir e chorar. Vocês são tão chatas e eu amo tanto vocês, vocês me irritam tanto mais eu não sei como seria sem essas irritações... Amigas eu amo muito vocês, tudo se torna mais fácil quando estou ao lado de vocês. Obrigada por tudo queridas (kkk).

Para// Dentinho e Pequenina.

19/11/2010

Passado.

Poor// Emilly J'


Nós éramos o que se chamava de grupo perfeito, todos juntos para sempre, cumplicidade, alegria, gargalhadas, piadas, diversão, cinema, piscina, sorvete, sol, bagunça tudo isso e tantas coisas mais eram sinônimos da nossa amizade, agora é cada um por si, cada um para o seu lado, cada um segue sua vida fingindo que não teve um passado. Agora é assim nos encontramos, nos esbarramos, mas fingimos não nos ver, como se o passado nunca houvesse existido, como se nossos momentos nunca tivessem sido vividos. Nos tornamos desconhecidos um para o outro, nos tornamos invisíveis no passado, nos tornamos imagens distantes na lembrança de cada um de nós, nos tornamos estátuas em um passado feliz que parece nunca ter existido. No passado éramos completos e felizes e agora somos apenas seres incompletos que fingem não lembrar de um passado completamente feliz. Os olhares, sorrisos e atos já não são os mesmos, nós nos conhecíamos mas hoje já nem sabemos quem somos. Somos atores do nosso passado hoje inexistente, atores de um passado que hoje já não nos pertence. Apenas vagamos no nosso presente incompleto, apenas fingimos ter sorrisos sinceros. Sentir falta todos sentem, agir nenhum de nós age, nosso orgulho nos impede de voltarmos ao passado e permitirmos ao nosso futuro a mesma alegria, assistimos calados os fragmentos de nosso passado se perderem no tempo.
Prometemos amizade eterna, acho que a eternidade acabou, alguém por favor me diz quando a discórdia passou a fazer parte de nós ? Quem foi que deixou que a discórdia fizesse parte do grupo? Onde colocamos a determinação? Aquela que fazia de nós os mais empenhados, onde está aquela determinação que permitia a nós lutar por um futuro perfeito? Sabe, aquela determinação, onde está ela? Porque essa mesma determinação não volta a se juntar com a força e o amor para que possamos voltar a ser quem éramos, para que possamos voltar a ser os seres partilhantes daquela amizade perfeita? Acho que o orgulho foi mais forte, mas forte que tudo em nós, e agora o orgulho dá lugar somente a saudade e essa saudade faz de nós os seres mais incompletos deste mundo, porque enquanto houver saudade, haverá o vazio que era ocupado pela nossa união.

" Um grupo? Nosso grupo, amizade eterna, eternidade tem fim, saudade eterna, eternidade sem fim. "


Mentira.


Amizade perfeita? MENTIRA. Todos sendo um? MENTIRA. Nunca foi assim e nunca será, pra que fingir se não o somos? Que amizade é essa baseada em subir uns nos outros? Desde quando amizade verdadeira se contenta com a tristeza dos outros, desde quando? Tudo não passa de mentira, eu prefiro seguir sem vocês do que continuar a sustentar esses sorrisos falsos que carregamos no rosto.

17/11/2010

Minha pequena.

Poor// Emilly J'


Eu estava me negando a sentir algo assim quando você apareceu, eu não queria me entregar a esse sentimento tão forte. Mas, que força eu poderia ter para resistir a esse teu sorriso? Como eu poderia não me apaixonar por esse teu olhar? Impossível resistir aos teus encantos, impossível esquecer cada ato teu. Garota alguma jamais conseguirá ser tão maravilhosa, charmosa e encantadora como você.
Eu pensava viver em um mundo completo antes de te conhecer, mas, quando te vi não demorei muito a perceber que só você me completa.
Minha pequena você me fascina, eu poderia passar toda a minha vida te assistindo, poderia passar toda a minha vida a te olhar feito bobo, só você me deixa assim.
Teu abraço é meu refúgio, teu sorriso meu alento, o brilho dos seus olhos minha paz e você minha vida.

De: Waleff Bandeira
Para: Bianca Ferreira

Ps.: Ele pediu pra mim fazer pra ela, como se fosse ele, foi difícil mais esta ai.

12/11/2010

?.


Como você pode me odiar tanto a ponto de se destruir para me fazer mal? Que mal eu te fiz pra que você destruisse ao anjo que estava ai em você? Como você pode me odiar tanto?

- Emilly J'

11/11/2010

Diante de Ti.

Poor// Emilly J'


Prostrada diante de ti Senhor, eu encontrei o meu consolo, em teus pés pude encontrar meu refugio, diante de ti pude ser quem sou, diante de ti encontrei conforto. Aos teus pés Senhor em meio a lágrimas eu pude sentir o teu amor me envolver e dizer que tudo irá ficar bem, em teus pés Senhor grandioso, eu soube o que realmente é ser amada.
Senhor maravilhoso, Deus grandioso, eu me prostro diante de ti pra te pedir que minha vida venhas conduzir, pra te pedir que não me permitas voltar a fugir de ti.
Eu não quero mais, Senhor, negar quem eu sou, não quero mais negar a ti, não quero mais me esconder de ti.
Obrigada, Deus meu, por receber a mim em teus braços e por levar-me de volta a teus caminhos, obrigada Pai por segurar minha mão e conceder a mim o teu perdão.
Pai eu quero que a luz do teu amor brilhe em meu olhar, eu quero que meus atos mostrem o teu nome, eu quero que minha vida Pai, esteja voltada a ti. Eu quero sentir sempre o teu amor e quero mostrar o que sinto por ti soberano Pai. Eu te amo. Entrego a ti minha vida, meu ser, meus atos, minhas palavras, entrego enfim todo o meu viver.

10/11/2010

Garoto.

Poor// Emilly J'


Seus lábios sorriem, mas seus olhos a todo instante gritam pedindo a qualquer alguém socorro; Não diga a mim que está bem, eu te conheço mais do que a mim mesma. Você me sorri, dizendo que tudo está melhor sem mim, não seja hipócrita, o que me dói não é seu sorriso, o que me dói são as lágrimas presas em seu olhar. Garoto quando você vai se permitir ser ajudado?

Talvez na verdade eu só precise de alguém que brigue comigo quando eu estiver com minhas besteiras. Talvez agora eu precise de uma pessoa que me mande engolir o choro ao invés de uma pessoa que me escute chorar.Talvez eu precise mais de alguém que me diga o quanto minhas lágrimas não tem sentido do que alguém que diga que sabe o quanto dói. Talvez eu precise mais de alguém me mandando levantar, do que alguém que me abrace. Talvez eu só precise de alguém que me proíba. Talvez eu só precise de uma voz de comando que me impeça de voltar a cair. Talvez eu precise de um empurrãzinho duro pra que eu volte a ser quem eu sou. Por mais que isso tudo pareça difícil, é o que eu preciso.

Seguindo o meu caminho mais com medo de me perder. Quando saberei se fiz a escolha certa?
Quando posso estar certa de que conheço minha própria voz? Eu não sei onde buscar as respostas em um mundo que tem medo...

Quando desculpas não são suficientes não há pra onde correr, é muito pra perdoar me diga onde esta a resposta? Como você acha a forças pra perdoar quando desculpas não são o suficiente?

06/11/2010

Sucesso.


Mc. Ferro e Mc. deu Mal
participação especial Vitor sem o Leo.

04/11/2010

Espelho.

Poor// Emilly J'


Eu a observava de longe, era uma garota bonita, parecia até alegre... Não sei que magia me rondava naquele dia mas me parecia que eu podia ver aquela garota por dentro. Eu sorri para ela e ela retribuiu o sorriso, pude ver por dentro dela a dificuldade de sorrir. O seu olhar era triste e embora ela estivesse maquiada pude ver as marcas dolorosas de uma noite de choro. Ela me olhava fixamente , como se tentasse encontrar em mim algo que desejava, pensei que talvez estivesse pensando em desabafar ou talvez tivesse notado que eu a analisava - ficamos nos encarando por longos segundos - . Embora eu soubesse que não conhecia a garota, o seu rosto me pareceu absurdamente familiar...
Olhei-a novamente e decidida a consola-la abri minha boca para falar, como que por coincidência a garota repetiu meu gesto no mesmo instante, talvez ela quisesse se abrir e então recuei para permiti-la falar, mas, ela fez o mesmo. Voltamos então a nos olhar curiosamente como se uma pudesse "ler" a outra...
Dor, mágoa, raiva, solidão... Aquela garota se sentia tão só, tão desprotegida, tão vulnerável ao mundo... Quase nitidamente pude ouvi-la em seus pensamentos dizer que seu anjo a abandonara e que tudo no mundo a amedrontava pois ninguém mais a protegia...
Baixei minha cabeça e quando levantei pude ver lágrimas percorrerem seu rosto, comovida notei que também estava a chorar. Consolidada com a garota direcionei-me a ela para enxugar suas lágrimas, ela pareceu querer fazer o mesmo, porque enquanto me direcionava a ela, ela se direcionava a mim. Estendi minha mão para enxugar suas lágrimas e então percebi porque ela era tão familiar e porque seus pensamentos me eram audíveis e suas dores eu podia ver... Aquela garota era apenas minha imagem refletida no espelho, a imagem de um eu que eu sempre havia me negado a enxergar. Cai de joelhos perante aquele espelho e chorei, jamais pensei que algo assim me aconteceria, lembrei de todos os planos e sonhos que permiti que minhas dores destruissem, lembrei do sorriso e da esperança que faziam parte da minha vida, senti saudades do tempo em que sorrir não era doloroso, senti saudades da garota que era feliz, senti saudades da garota que se perdeu em meio a um emaranhado de dor e mágoas. Sempre foi fácil analisar os outros, mas me analisar doeu muito, foi difícil perceber o quanto havia destruído a mim mesma. A tristeza e a dor, trazidas por um adeus transformaram em preto e branco os meus sorrisos, a minha vida tão colorida e tão alegre...
Eu sinto falta da alegria de sorrir!

03/11/2010

Felicidade.

Poor// Emilly J'


É muito fácil cair quando todos querem te puxar para baixo. E foi isso que aconteceu, todos me puxaram e eu cedi, cedi aos puxões, permiti que pisassem em mim e me usassem como escada para chegar ao topo. eu cheguei ao fim do poço e não posso negar isso, eu sei exactamente onde estou agora, mas ainda recordo o tempo em que estava lá em cima. Eu era feliz e não me dava conta disso, eu era feliz e condicionei a minha felicidade a alguém, não me dei conta que minha felicidade deveria ir além de algo ou alguém. Eu não tenho mais esse alguém, mas não devo continuar a permitir que o mundo passe por mim e que eu permaneça triste. O fundo do poço é escuro e sombrio, o fundo do poço não é o lugar onde eu quero ou deva estar... Estar aqui é triste. Subir nunca foi tão difícil, é sempre mais fácil ceder a força maior, ir contra essa força é quase impossível. Subir é o que eu quero, voltar a ser o que realmente sou é o que devo fazer. Felicidade é a palavra que eu quero que volte a fazer parte da minha vida. Sorrisos, ao invés de gritos, sorrisos ao invés de lágrimas, sorrisos ao invés de escuridão. Sorriso, felicidade, alegria, gargalhadas... Palavras tão presentes no meu passado e tão ausentes no meu presente.