24/11/2010

Nós.

Poor// Emilly J'


E tantas vezes nos aproximamos e esse sentimento cresceu dentro de nós, tantas vezes o meu coração começou a bater mais forte por você e o seu coração começou a bater mais forte por mim, tantas vezes o amor nos cercou e tantas vezes nós fugimos desse amor, todas as vezes que esse sentimento começou a crescer nós nos afastamos, nos afastamos talvez por medo de estragar a amizade, talvez por medo de dizer o que sentimos de verdade, são tantas especulações quanto aos possíveis motivos de nosso afastamento, mas esses motivos não importam mais, vamos nos concentrar no agora e o agora me diz que novamente o nosso sentimento volta a crescer e não, eu não quero fugir disso novamente, o medo que fique para trás o que eu quero agora é dar voz a isso que é tão forte, a isso que acontece com nós dois toda vida que nos aproximamos, a isso que faz o meu coração explodir toda vez que te vejo. Vamos deixar gritar o sentimento que está dentro de nós, vamos deixar o nosso coração finalmente falar o que devemos fazer, vamos deixar que esse sentimento seja nosso guia, vamos permitir a nós viver a alegria de estarmos juntos, vamos permitir a nós esquecer o medo e lembrar do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário