06/06/2011

Eles nunca vão entender.

Poor// Emilly J'


Eles não entendem, eles não vêem, você se foi, não está mais aqui e tudo que eles me dizem é que o melhor foi você partir. Eles realmente não entendem, me dizem que não sabem porque alguém sofre tanto por uma pessoa como você. Eles simplesmente não entendem... Eles nunca irão entender... Eu sei mais do que todos o que você me fez, sei quantas lágrimas derramei e eu que sei tanto de tudo isso, que senti tudo isso, não quero pensar em você como alguém ruim porque eu também sei o quanto você me fez sorrir, quanto o meu coração palpitou por você, o quanto ardeu aqui dentro o que sinto por ti... Eles nunca irão entender porque eles nunca estiveram com você como eu estive, eles nunca sentiram por você o que eu sinto. E eu, que um dia estive com você, que te senti de maneira tão forte não quero que eles olhem pra você assim, não quero que eles me digam o que devo sentir, nem como devo olhar a você, porque eles nunca vão saber como eu amo você.

Um comentário: