06/06/2011

Só mais uma noite, uma manhã e uma dor diferente!

Poor// Emilly J'


Foi só mais uma noite sem sono, só mais uma noite de soluços, só mais uma noite de gritos, só mais uma noite de inquietação por não te ter, só mais uma noite em que me senti só porque você não é mais meu, foi só mais uma noite de sustos porque tudo me assombra , só mais uma noite de vazio... E agora, é só mais uma manhã bonita em que o sol brilha e eu não posso ver porque minha lágrimas não cessam de correr por meu rosto; E essa manhã é só mais uma das coisas bonitas dessa vida que eu me faço incapaz de ver. E essa dor não é só mais uma dor qualquer porque uma dor qualquer jamais faria algo assim comigo, uma dor qualquer jamais me destruiria assim e essa dor diferente me faz morrer aos poucos, me faz sangrar aos montes e a saída pra fugir dessa dor, o remédio pra curar essas feridas eu não posso ter, porque o que me fazia saudável já não quer estar comigo, já não quer me fazer sorrir, a minha cura já não pertence a mim e a única coisa que posso fazer é chorar por mais uma noite, sofrer por mais uma bela manhã, fechar meus olhos para mais algumas belezas desta vida e esperar que algum dia seja meu dia, meu dia de sorrir e o meu dia de viver, meu dia de ver as belezas ao meu redor. E eu espero um dia não ter só mais uma noite, mais uma manhã, mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário