21/06/2011

Nua.

Poor// Emilly J'


Sinto-me nua diante de ti, impossibilitada de esconder qualquer que seja o tesouro, parece a mim que me lês tão profundamente que nem se quer arrisco falar a ti algo que não seja verdade, em tua frente parece a mim que minhas palavras são desvendadas quase que totalmente antes mesmo que o som das mesmas ecoe pelo ar, parece-me que meus pensamentos não são meus e que meus atos você já prevê, começo então uma sequência de atos calculados na tentativa de me resguardar, de me cobrir diante desses olhos profundos, minhas ações calculadas parecem ainda assim uma previsão sua, como se você me interpretasse ao ponto de saber a sequência exata do que farei. Nunca foi um desejo mentir, mas assim na sua frente ao ver que você me vê em meus íntimos segredos parece-me uma tentação enganar a ti; Seria uma honra conseguir tal graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário