04/06/2011

Eu só queria entender...

Poor// Emilly J'


Eu simplesmente fui tudo o que um garoto como você podia querer, eu simplesmente mudei em mim tudo o que poderia não te agradar; E hoje eu me pergunto o porque de ter mudado tanto por você se você não dá valor a garota que faz tanto por ti. Você prefere estar com outras e olhar para as outras mesmo estando comigo, mesmo dizendo me amar, eu só não sei onde o seu amor se esconde nas horas que você está com raiva... Eu só gostaria de estender como um dia os seus olhos brilham tanto pra mim e no outro eles preferem acompanhar o olhar charmoso de outras garotas... Eu queria saber como é que um dia você é tão meu e no outro não está mais nem aqui... Gostaria simplesmente de saber que dia você é o você que eu amo e que dia você é o você que me enoja, que me da repulsa... Será que você não podia simplesmente avisar, ao menos eu não me magoaria tanto nos dias que você não fosse o meu você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário